- shall we never sink alone -

não estamos no facebook. nem no linkedin. nem no hi5. nem no twitter. nem no messenger. nem no livelink. estamos aqui e ali ao lado, naquela banquinha a que um dia chamaram vida. mas temos e.mail: theheartcompanion@hotmail.com somos moderadamente modernos.

sábado, 24 de outubro de 2009

_______________________________________________________________

(escreves ao som de no cars go, dos arcade fire, divinos estetas em busca do santo graal, a canção perfeita e redentora, a canção que faz rebentar diques de ternura, a canção a canção a canção que me mostraste no teu carro utilitário, no final de mais uma longa e cruelmente curta hora de almoço, nesses tempos idos em que soeiros e carros rimavam com lágrimas nocturnas e sms rasgando a alta noite)

ia dizer-te, querida júlia, que, quase 6 meses depois do dilúvio, há, pela primeira vez, o pontilhado (a base e blush, rimel e coisas assim..) feminino a emergir. infelizmente, reina a confusão, os mal-entendidos, a violência gráfica das meias-tintas que me despedaçaram todos os sonhos. o reino da ambiguidade contemporânea. eu sou, eu estou agora, uma espécie de home based bachelor, querida júlia. e, pelos vistos, apesar de não o ser por escolha, é assim que vou permanecer, mais uns tempos.

o mundo não está para amores. o mundo não está para affairs. o mundo.. o mundo já se finou e esqueceu-se de nos avisar, a nós, os últimos dos crentes.

rai's parta isto tudo.

Seguidores

Arquivo do blogue