- shall we never sink alone -

não estamos no facebook. nem no linkedin. nem no hi5. nem no twitter. nem no messenger. nem no livelink. estamos aqui e ali ao lado, naquela banquinha a que um dia chamaram vida. mas temos e.mail: theheartcompanion@hotmail.com somos moderadamente modernos.

quarta-feira, 24 de março de 2010

_______________________________________________________________

há 3 anos, estava para mudar a minha vida. morreu-me uma pessoa. e morreste-me.

há 2 anos, estava para mudar a minha vida. e deixei-nos morrer.

há 1 ano, estava para mudar a minha vida. e morreste-me.

hoje, estou quase a mudar a minha vida. e morre-me uma pessoa.

as mortes metafóricas são que são - um grito vindo das entranhas. e nada mais.

as outras mortes, as reais, são o que são - "um monumento, ou cenotáfio, ao nada". e nada mais.

(..)

raios partam isto tudo.

Seguidores

Arquivo do blogue