- shall we never sink alone -

não estamos no facebook. nem no linkedin. nem no hi5. nem no twitter. nem no messenger. nem no livelink. estamos aqui e ali ao lado, naquela banquinha a que um dia chamaram vida. mas temos e.mail: theheartcompanion@hotmail.com somos moderadamente modernos.

terça-feira, 29 de setembro de 2009

_______________________________________________________________



que andas a ler?
'a história da filosofia ocidental' e 'a decadência da civilização ocidental'. matar este tempo lento é um imperativo de sobrevivência.
mas, sabes, gosto mais de roberto carlos. faz-me sentir vivo. como as gotículas de água no convés de um navio, quando a noite cai à velocidade certa; como o vento frio contra o meu rosto cirscunstancialmente motorizado; como a geada de inverno sob a sola dos meus sapatos de menino; como os longos almoços ao sol, tarde dentro, sem horas; como a luz fragmentada contra um céu azul eléctrico; como o abraço de dois corpos vestidos de areia, numa praia deserta, em pleno outono.

agora vejo: tudo isto é memória e nada disto é declinável no presente. mas memória passada ou memória futura? - pergunto-me. e agarro-me a uma sede improvável de futuro. agarro-me, simplesmente.
um dia destes, ainda te agarro; um dia destes, ainda me solto. um dia destes, salto. um dia destes, ainda nos salvo.

Seguidores

Arquivo do blogue